builderall

[SIGILO QUEBRADO]

Este é o meu ROTEIRO fácil para criar vídeos de vendas RAPIDAMENTE que vendem muito bem, qualquer coisa, e o melhor…

para LEADS 100% frios,  estou repassando para você que está descobrindo a Builderall, e  por isso você verá UMA TONELADA DE OURO!

Eu provavelmente não passaria essas informações para pessoas que não são meus clientes, ou que, no mínimo, não tivessem colocado muito dinheiro no meu bolso (estou falando de algumas centenas de milhares de reais). Porém, passarei etapa por etapa  a critério de agradecimento para você que está a poucos passos de ter produtos sucesso em vendas!

Então vamos...

 

Eu não quero que perca tempo, e sinceramente não quero ficar mais do que 20 minutos escrevendo, vou procurar ser o mais direto possível.... Logo, tudo que eu escrever aqui possui um objetivo claro e provavelmente, caso você se atente a todos os pontos que eu colocar aqui, você poderá facilmente escrever VSL's tão poderosas que só na fase de testes já poderá colocar milhares de reais no seu bolso, como já fiz mais de uma vez.

Um produto recente, feito por mim de ponta a ponta, no mercado de renda extra, chegou a bater um CPA de 30 reais constantemente no Facebook. O produto custava 147 reais! Fiz mais de 500 vendas rápidas para LEADS TOTALMENTE frios, isso quer dizer que não fiz, PPL, PL, CPL, lives e nem nada dessas coisas, que já fiz centenas de vezes em outros projetos, mas que hoje são menos eficazes em relação a outras estratégias modernas.
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Você verá como criar esse tipo de oferta e deixar seus produtos tão desejáveis como uma carteira perdida jogada na calçada, os leads  frios olharão e não conseguirão DESVER a sua oferta... e sinceramente, coitado deles... rsrsrsrsrssr...

Mas antes de ir direto ao miolo da questão, existe uma TRETA IMINENTE...

É provável que exista muitos Copywriters contrários a algumas coisas que eu vou revelar aqui, mas tudo bem. Afinal, o copywriting não é uma ciência exata! e minha profissão é outra mesmo, me formei e m Marketing e me pós-graduei em gestão estratégica... vivo de Marketing não de copy, mas me aventura a escrever com tanta força até atingir meus resultados mais acertivamente…

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Já vi anúncios super produzidos e pensados venderem muito menos do que uma simples imagem idiota acidental. Ou então, uma página de venda maravilhosa, que demorou semanas para escrever, não chegar perto dos resultados de um MVP lançado em um único dia... Além do que... isso que vou falar agora está baseado em fatos concretos, meus e de amigos que estão fazendo, pelo menos, 6 dígitos por mês através de VSL's.

Mas chega de história, agora você verá o que eu fiz o que eu sempre faço para escrever VSL's que fazem os clientes desejarem o produto a ponto de contraírem uma dívida de cartão de crédito.

Para simplificar a questão, decidi agrupar essas informações em um Checklist simplificado que até senhores de 80 anos, que nunca usaram celular, conseguirão aplicar.
 

Aqui estão os tópicos do CHEkLIST:
 

  1. 1. Crie uma promessa Super-Específica.
  2. 2. Conte sua história e faça-os chorar.
  3. 3. Consiga provas e depoimentos contundentes de que essa promessa pode ser facilmente alcançada.
  4. 4. Jogue pedra nos outros produtos e métodos do mercado.
  5. 5. Explique para uma criança o porque a sua forma é a mais promissora de se alcançar a promessa.
  6. 6. Faça uma boa ancoragem.
  7. 7 .Crie uma garantia poderosa.

Sinceramente, há mais coisas as quais acredito serem fundamentais para uma VSL. Porém, esse passo a passo não tem a intenção de te formar um Copywriter e sim te ensinar de maneira prática como criar uma VSL que, no mínimo, vai vender.
 

Você provavelmente já deve ter visos vários scripts de Copy, e se não viu eu te atualizo... Muitas pessoas tem usado os 42 passos do Thiago Finch, alguns tem usado o modelo do John Benson, Stefan Georgi... Ou então outros modelos de Digital Marketers americanos.
 

Todos eles funcionam, se escritos corretamente. Mas eu acredito que há coisas mais importantes do que outras e se você focar só no básico bem feito, poderá fazer VSL's poderosas sem margem de erro, mesmo não sendo um Copywriter bom.
 

Todos os pontos que eu adicionei ao Checklist são coisas que eu penso quando estou escrevendo e independem de qual produto estou vendendo.
 

Todos esses pontos são naturais para mim, eu nem percebo e já faço... E sugiro que comece por eles...

Você verá todos os detalhes aqui, para conseguir escrever um VSL na próxima semana.

--->>>O PRIMEIRO TÓPICO<<<----

Crie uma promessa Super-Específica.

Você já deve ter escutado falar sobre Sofisticação de Mercado, e se por acaso você não sabe o que é isso, sugiro que faça a leitura do Livro Breakthrough Advertising. Mas resumidamente, quanto mais as pessoas recebem promessas e ofertas, mais elas vão se tornando céticas (duvidosas e desconfiadas) e mais difícil é vender produtos a essas pessoas.

Emagrecimento, renda extra, relacionamento... são exemplos de nichos super sofisticados.

E para furar essa camada, nós especificamos a nossa promessa e a forma como a pessoa alcança essa promessa...

Aqui está um exemplo para ficar mais claro:

Antigamente: Ganhe dinheiro na internet!

Evolução: Ganhe 10 mil por mês fazendo tráfego para negócios locais!

Atualmente: Comece a ganhar 10 mil por mês nos próximos 2 meses aplicando a estratégia de GANHOS RÁPIDOS para negócios locais.

Você consegue perceber que a promessa vai ficando mais "incrementada"?

É isso que você terá que fazer para conseguir vender muito. Não estou falando para copiar uma Headline como essa, mas criar uma promessa tão específica que você tenha certeza que não existe em nenhum outro site da internet.

E uma coisa relevante: VOCÊ NÃO PRECISA PROMETER DEUS E O MUNDO PARA O CLIENTE, BASTA SER ESPECÍFICO.

Aqui está uma Headline que eu nunca vi, que não promete muita cosia e pela especificidade acredito que venderia:

"Tenha acesso ao perfeito cardápio que vai garantir o desenvolvimento saudável do seu bebê."

Você já ouviu fala em vender cardápios para bebês? Eu nunca ou vi falar, eu me comprometi em olhar a PV da colega Renata Alexandrino. E pode perceber que se trata de uma estratégia tão específica que fura a camada de sofisticação, simplesmente porque não existe ninguém propondo isso (Eu pelo menos nunca vi).

Para você entender melhor a camada de sofisticação do seu mercado, recomendo que você veja na prática todas as Headlines de vídeos de vendas, vídeos de Youtube, Títulos de Artigos em blogs... Vasculhe a internet e só então, depois de ver tudo, ai sim estará apto a escrever uma promessa que você sabe que não terá em nenhuma outra página da INTERNET.

--->>>O SEGUNDO TÓPICO<<<----

Conte sua história e faça-os chorar
Você já ouviu falar no filme O Rei Leão?

Esse filme pode te fazer ganhar alguns milhões, ou melhor, não o filme, mas o enredo! Esse filme foi criado sobre a Jornada do Herói de Joseph Campbell, descrita no livro HEROI DE MIL FACES.
A segunda coisa que a sua VSL precisa além de uma promessa específica, é uma boa conexão!
Eu aconselho fielmente que você siga os principais tópicos dessa jornada para criar sua história. Não necessariamente acho que é melhor, mas é uma que eu tenho garantias de que se fizer vai conseguir vender mesmo que nunca tenha feito antes...
Você precisa emocionar, gananciar, invejar, enraivecer, amedrontar e puxar o saco do seu público alvo, mas escolha só uma emoção para sua VSL e aborde-a do começo ao fim.

Pesquise no google A JORNADA DO HERÓI, depois conte sua história com base em cada tópico. Vale lembrar, tenho percebido que histórias mais curtas tem funcionado bem nas conversões.

--->>>TERCEIRO TÓPICO<<<----

Consiga provas e depoimentos contundentes de que sua promessa pode ser facilmente alcançada.

Todo argumento precisa ser precedido de uma prova! Essa é uma lei do Copywriting. Ou seja, para cada argumento ou benefício que você solta na sua VSL, você precisa ter uma informação que sustente isso.

Olhe esse seguinte exemplo...

"Você verá como aplicar esse sistema caseiro e conseguir plantar hortaliças 3 vezes mais rápido... Ou seja, se o seu desejo for produzir mais, ele pode ser facilmente atingido com o que você verá agora..."

Esse trecho facilmente poderia ser mais desejável caso adicionássemos um depoimento que sustente isso... vejamos:

"Você verá como aplicar esse sistema caseiro e conseguir plantar hortaliças 3 vezes mais rápido... E não sou eu que estou lhe falando, dê uma olhada... '

'Opa! Aqui é o Roberto, eu tenho uma plantação de hortaliças, comecei a aplicar o sistema e tripliquei minha produção em menos de 2 semanas... Eu estou produzindo em um Alqueire o que eu produzia em 3, é maravilhoso!...' O que o Roberto quer dizer é o seguinte... se o seu desejo for produzir mais, ele pode ser facilmente atingido com o que você verá agora..."
Consegue perceber que se trata de um benefício muito mais real? O seu cliente após ouvir isso pensa: WOW, EU PRECISO DISSO!
É isso que terá que fazer para vender bastante.
Existem várias formas de provar um argumento no Copywriting: As principais são as provas lógicas e provas sociais...
Um exemplo dessas provas:
Promessa: Ganhe 500 reais por semana tirando fotos de casamento.
Prova Lógica: O mais barato fotografo da cidade hoje cobra cerca de 300 reais para fazer as fotos de um casamento, é o que está escrito nesse site de fotógrafos (PRINT)... Então pode imaginar que cobrar 250 seja uma Oferta Irresistível... E somando com o fato que acontecem 30 casamentos por semana na cidade... Se conseguir fazer as fotos para apenas dois já estará batendo essa pequena meta...
(Nesse caso, o "PRINT" também é uma Prova Lógica)
Prova Social: Veja agora um rapaz que começou a aplicar o método e conseguiu bater essa meta facilmente... Opa! Estou espantado com essa nova profissão simples, eu estava trabalhando como sacoleiro no super mercado procurando uma nova oportunidade que não precisasse ter experiência e ensino superior e eu me encontrei nos casamentos. Tirei foto para 4 casamentos essa semana e coloquei no bolso um pouco mais de 2 mil reais... Eu estou saindo agora de casa para ir comprar uma nova câmera! Valeu!!!
As duas juntas então, fazem estrago!
Mas o mais determinante que precisa se atentar é o segundo tipo de prova, é o mais forte! Em especial... os DEPOIMENTOS!
Não é à toa que existem alguns MALANDRINHOS vendendo Robô De Pix, Robô de Comentários, Robô de salários, Ganhando Dinheiro Escutando Música, Ganhando Dinheiro Assistindo Vídeos... e outras coisas idiotas, apenas com DEPOIMENTOS!
Já encontrei algumas VSL's que são somente depoimentos, um atrás do outro... E como a internet não é terra de ninguém... percebe-se claramente que esses depoimentos são todos comprados...
Agora... Você verá aqui como escolher um depoimento que realmente toque no coração do seu cliente e aperte-o, fazendo-o compra seu produto...
Um depoimento mais do que tudo precisa deixar claro duas coisas...
A primeira: A JORNADA!
O melhor depoimento é aquele que o cliente fala mais, é mais específico e conta como foi sua jornada, isto é, como era a vida sem o produto e como é a vida com o produto... Vale ressaltar que quanto mais detalhes existem enquanto conta a jornada, melhor, esse gatilho da especificidade ajuda a parecer ainda mais confiável.
A segunda coisa é a TRANSFORMAÇÃO!
O nosso cliente em potencial é sedento por benefícios, e quanto melhor for a transformação e mais detalhes tiver mais o depoimento será convincente. Essa transformação é a soma de todos principais benefícios + as quebras das principais objeções.
Aqui está dois exemplos, um não cumprindo com esses quesitos e outro sim.
Promessa: Aprenda a tocar violão em 3 semanas com o método Tailandês.
a) "Estou muito feliz! Agora estou conseguindo tocar violão, já toco várias musicas! E quando meus amigos aparecem aqui em casa eu sempre pego e mostro minhas habilidades... Valeu!"
b) "Estou muito feliz! Há cerca de 1 mês atrás eu tive a ideia de começar a tocar algum instrumento, e particularmente, eu sempre gostei de violão, mas sempre achei difícil... eu não conseguia sincronizar os dedos, sem contar que as tablaturas pareciam Hieróglifos... mas um amigo me enviou pelo WhatsApp um link que falava sobre o método Tailandês... De cara eu pensei que era brincadeira, 3 semanas não dá nem pra aprender a tocar Ukulele, quem dirá aprender violão... Mas confesso que mordi minha língua, poque através do passo a passo simplificado, eu pude entender rapidamente como "casar" os dedos e sair tocando nos primeiros dias... Desde o começo era bastante prática, eu fazia 1 ou 2 horas de exercícios e mantive... Ao final da segunda semana já estava com todos os fundamentos bem treinados e agora só faltava praticar as músicas... Na terceira semana eu aprendi a tocar mais de 30 músicas... E vou te dizer, a melhor parte foi quando meus amigos vieram em casa, eu comecei a tocar, e o melhor... por ter focado nas musicas mais em alta, eu sabia tocar quase todas que eles estavam cantando hahaha!"
Você consegue perceber que quanto mais você especifica, mais parece real?
Use esses depoimentos na sua VSL e não terá problemas em vender seus produtos.

--->>>QUARTO TÓPICO<<<----

 
Jogue pedra nos outros produtos e métodos do mercado.


“As pessoas farão qualquer coisa por aqueles que encorajem seus sonhos, justifiquem seus fracassos, acalmem seus medos, confirmem suas suspeitas e ajudem a atirar pedras contra seus inimigos.” ~ Blair Warren

Essa frase talvez devesse ganhar um Óscar...

Mas quero que se atente agora ao segmento "...ajudem a atirar pedras contra seus inimigos."

Principalmente em mercados sofisticados, como emagrecimento, renda extra, relacionamento... ter uma oferta com muitos benefícios não é o suficiente, afinal, se uma pessoa vê 40 anúncios todos os dias.... porque acreditaria que o seu anúncio seria diferente?

A verdade é que você começaria a ser percebido como "Mais um vendedor tentando tirar dinheiro do meu bolso"....

A principal forma, e a mais útil é criticar sem piedade os mecanismos de outros produtos, apontando seus defeitos e colocando NELES a tarja de "Vendedor"...

Aqui está um exemplo:

"E sejamos sinceros, pior do que ter que conviver com essa barriga cheia de gordura é ficar escutando aqueles vendedores falando sobre encapsulados.... remédios para emagrecer que fazem mal a saúde... chás naturais 'milagrosos' que no fundo não auxiliam em nada ou então aqueles programas de treinamento em casa... Isso não passa de um monte de forma de arrancar o dinheiro das pessoas que possuem esse problema...

Pensa comigo, se fosse possível emagrecer 20 quilos em 30 dias tomando um comprimido duas vezes ao dia... Quanto não valeria esse comprimido? Está na cara que a indústria de emagrecimento não quer parar de vender, eles vivem de Hype, uma hora lançam um produto, depois todos descobrem que não funciona... ai depois lançam outro... e assim vai andando.... Agora, se você quer sair desse alvo de publicidade barata e conseguir emagrecer saudável, com muito menos esforço do que o normal, você precisa ver o Chiclete Lipídico..."

Acredito que você deve ter entendido bem sobre "tacar pedra em seus inimigos".... E você pode fazer isso, na prática estando antenado no que as pessoas estão vendendo...

--->>>QUINTO TÓPICO<<<----

Explique para uma criança o porquê a sua forma é a mais promissora de se alcançar a promessa.


'Opa! Aqui é o Roberto, eu tenho uma plantação de hortaliças, comecei a aplicar o sistema e tripliquei minha produção em menos de 2 semanas... Eu estou produzindo em um Alqueire o que eu produzia em 3, é maravilhoso!...' O que o Roberto quer dizer é o seguinte... se o seu desejo for produzir mais, ele pode ser facilmente atingido com o que você verá agora..."
Consegue perceber que se trata de um benefício muito mais real? O seu cliente após ouvir isso pensa: WOW, EU PRECISO DISSO!

 
É isso que terá que fazer para vender bastante.
Existem várias formas de provar um argumento no Copywriting: As principais são as provas lógicas e provas sociais...
Um exemplo dessas provas:
Promessa: Ganhe 500 reais por semana tirando fotos de casamento.
Prova Lógica: O mais barato fotografo da cidade hoje cobra cerca de 300 reais para fazer as fotos de um casamento, é o que está escrito nesse site de fotógrafos (PRINT)... Então pode imaginar que cobrar 250 seja uma Oferta Irresistível... E somando com o fato que acontecem 30 casamentos por semana na cidade... Se conseguir fazer as fotos para apenas dois já estará batendo essa pequena meta...
(Nesse caso, o "PRINT" também é uma Prova Lógica)
Prova Social: Veja agora um rapaz que começou a aplicar o método e conseguiu bater essa meta facilmente... Opa! Estou espantado com essa nova profissão simples, eu estava trabalhando como sacoleiro no super mercado procurando uma nova oportunidade que não precisasse ter experiência e ensino superior e eu me encontrei nos casamentos. Tirei foto para 4 casamentos essa semana e coloquei no bolso um pouco mais de 2 mil reais... Eu estou saindo agora de casa para ir comprar uma nova câmera! Valeu!!!
As duas juntas então, fazem estrago!
Mas o mais determinante que precisa se atentar é o segundo tipo de prova, é o mais forte! Em especial... os DEPOIMENTOS!
Não é à toa que existem alguns MALANDRINHOS vendendo Robô De Pix, Robô de Comentários, Robô de salários, Ganhando Dinheiro Escutando Música, Ganhando Dinheiro Assistindo Vídeos... e outras coisas idiotas, apenas com DEPOIMENTOS!
Já encontrei algumas VSL's que são somente depoimentos, um atrás do outro... E como a internet não é terra de ninguém... percebe-se claramente que esses depoimentos são todos comprados...
Agora... Você verá aqui como escolher um depoimento que realmente toque no coração do seu cliente e aperte-o, fazendo-o compra seu produto...
Um depoimento mais do que tudo precisa deixar claro duas coisas...
A primeira: A JORNADA!
O melhor depoimento é aquele que o cliente fala mais, é mais específico e conta como foi sua jornada, isto é, como era a vida sem o produto e como é a vida com o produto... Vale ressaltar que quanto mais detalhes existem enquanto conta a jornada, melhor, esse gatilho da especificidade ajuda a parecer ainda mais confiável.
A segunda coisa é a TRANSFORMAÇÃO!
O nosso cliente em potencial é sedento por benefícios, e quanto melhor for a transformação e mais detalhes tiver mais o depoimento será convincente. Essa transformação é a soma de todos principais benefícios + as quebras das principais objeções.
Aqui está dois exemplos, um não cumprindo com esses quesitos e outro sim.
Promessa: Aprenda a tocar violão em 3 semanas com o método Tailandês.
a) "Estou muito feliz! Agora estou conseguindo tocar violão, já toco várias musicas! E quando meus amigos aparecem aqui em casa eu sempre pego e mostro minhas habilidades... Valeu!"
b) "Estou muito feliz! Há cerca de 1 mês atrás eu tive a ideia de começar a tocar algum instrumento, e particularmente, eu sempre gostei de violão, mas sempre achei difícil... eu não conseguia sincronizar os dedos, sem contar que as tablaturas pareciam Hieróglifos... mas um amigo me enviou pelo WhatsApp um link que falava sobre o método Tailandês... De cara eu pensei que era brincadeira, 3 semanas não dá nem pra aprender a tocar Ukulele, quem dirá aprender violão... Mas confesso que mordi minha língua, poque através do passo a passo simplificado, eu pude entender rapidamente como "casar" os dedos e sair tocando nos primeiros dias... Desde o começo era bastante prática, eu fazia 1 ou 2 horas de exercícios e mantive... Ao final da segunda semana já estava com todos os fundamentos bem treinados e agora só faltava praticar as músicas... Na terceira semana eu aprendi a tocar mais de 30 músicas... E vou te dizer, a melhor parte foi quando meus amigos vieram em casa, eu comecei a tocar, e o melhor... por ter focado nas musicas mais em alta, eu sabia tocar quase todas que eles estavam cantando hahaha!"
Você consegue perceber que quanto mais você especifica, mais parece real?
Use esses depoimentos na sua VSL e não terá problemas em vender seus produtos.

--->>>SEXTO TÓPICO<<<----

Faça uma boa ancoragem.

Creio que se aplicar tudo até aqui não será muito difícil de vender...
Mas agora quero falar sobre algo muito poderoso e que a maior parte das pessoas fazem de forma errada.
Você já deve ter escutado falar ou então já deve ter lido AS ARMAS DA PERSUASÃO.
É um livro que transcenderá gerações, mas mais do que o livro, esta simples estratégias que o livro possui...
A Ancoragem!
Eu quero trazer um ponto de vista e uma tendência que tenho percebido desse gatilho mental... E para os que não conhecem é a arte de você fazer perceber quantidades ou valores diferentes.
Por exemplo:
"O nosso custo para o ingresso do evento é 584 reais! Mas por restrições da Covid-19, encerramos alguns ambientes, diminuímos meia hora do evento e retiramos alguns petiscos do bufê... por isso você poderá pagar somente 207 reais, vendo o mesmo conteúdo, ao lado das mesmas pessoas... A única coisa que mudará é que você terá que sair 30 minutos mais cedo e não terá a opção de comer bolinhos de queijo.... "
Esse é foi um exemplo de ancoragem, está longe de ser o melhor. Mas perceba que o valor de 204 reais, se parece muito atrativo depois do argumento de 584....
E o que torna isso possível...
É O MOTIVO!
Quando você abaixa o preço por abaixar, não consegue gerar essa sensação... O motivo do desconto precisa ser real!
Eu dei subsídios para que as pessoas acreditassem no real motivo do desconto, no caso, a retirada de 30 minutos, encerramento de alguns ambientes, e retirada de alguns petiscos...

Porém, o segredo está em retirar coisas que não fazem diferença real...

Quem liga para uma coisa ou outra do bufê?

Quem liga para meia hora? Quem liga para um espaço menor? Nesse exemplo, ninguém...

O que as pessoas fazem de errado é ACHAR...

Eu já cansei de ver VSL's fazendo ancoragens do tipo:

"Eu compilei todas essas informações e criei um treinamento completo... e por ter tido todo esse trabalho, eu acho realmente que poderia cobrar algo em torno de 2 mil reais... Mas com meu objetivo é divulgar meu trabalho, você pagará somente 197 reais...."

Pode até funcionar, mas está perdendo uma grande possibilidade de melhoria...

--->>>SÉTIMO TÓPICO<<<----

Crie uma garantia poderosa.

A última coisa..

Gostaria de fechar com chave de Ouro...

Eu realmente acho que este tópico é destinado a empreendedores adultos, não a crianças mimadas, você já já saberá o motivo.

Existem 2 tipos de garantia...

Você com certeza deve ter escutado falar "7 dias de garantia incondicional"

Mas existe outro formato de garantia assustadoramente mais forte, que só de adicionar a sua VSL já aumentaria a conversão...

Essa é a GARANTIA CONDICIONAL

Mas se usar a DUPLA GARANTIA [CONDICIONAL + INCONDICIONAL] eu chamo de cheque mate garantido.

Como o próprio nome já diz, há uma condição...

Vou mostrar um exemplo e ficará muito claro...

Promessa: Conquiste 3 clientes de 1000 reais nos próximos 28 dias.

Garantia Condicional: Se não conseguir os 3 clientes nos 28 dias, eu lhe devolvo o dinheiro e ainda por cima te pago 1000 reais.

CONDIÇÃO  BENEFÍCIO

Nesse caso, para ter um efeito maior, o benefício em questão precisa ser notoriamente prejudicial a você. Isso valida o seu argumento de venda e faz a pessoa acreditar que conseguirá alcançar a promessa que propõe...

Agora fica a questão... Isso não pode ser um tiro no pé!?

SiMMMM! Porque esse tipo de garantia só é viável para produtos que de fato geram transformação.

É claro que existem cláusulas de confiança... "Só depois de ter aplicado tudo" ou "A pessoa precisa provar que executou" etc...

Mas de qualquer forma esse simples argumento aumenta tanto a conversão que mesmo tendo muito reembolso e prejuízo pela garantia, ainda deixa a operação no lucro. Mas sinceramente, não é para amadores.

Um grande abraço seu amigo,
Professor Leandro Fonseca